Permaneço entre aquilo que me excita e aquilo que me da prazer... Desconheço o que me completa

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Musa da Inspiração



Como é incrivel.... Você chega tão mansinho
Não tem hora, não tem dia.
Vem tranqüila, com esse sorriso e toda sutileza da sedução.
Me deixa sonhando, pincelando cores,
harmonizando vida.
Minha inspiração volta 
Uma figura inesplicavel  que mistura meus sentimentos,
Não sei se com, ou sem intenção infiltra-se n' alma e me transfigura.
Traz emoções tiradas de momentos.
Quero sempre essa presença no mais loucos momentos
na melhor hora de minha calma, na erupção do desejo.
Quero seu traquejo,  seu sorriso com sutileza na redondeza de meu dia cansativo.
Em uma sintonia com a natureza
mapear um roteiro de vida.
Quero inspiração nas palavras a serem ditas,
nos carinhos repartidos,
nos ensinamentos a serem deixados.
Na história a ser contada e construida .
Na vida a ser vivida.
No esquecimento que não existe....

Um comentário: